Como podemos melhor nosso processo de Checkout (Carrinho, Entrega e Pagamento)?

Site da CPB "aceitar e receber parâmetros com dados do cliente"

Para estimular minha comunidade a "efetivar" assinatura da Lição da Escola Sabatina, tenho todos "irmãos" cadastrados em um banco de dados e EU MESMO faço assinatura individual para cada um deles. Na sequência, emito os respectivos boletos e "repasso" para que cada um conclua o pagamento.
Isso tem dado resultados interessantes. Gente que não assinaria a Lição, acaba por assinar.
O Problema é que preencher o cadastro de cada um na página da Loja CPB, tem sido muito desestimulante. Ao invés de eu querer que mais pessoas façam assinatura, acabo inconcientemente "torcendo" para não assinarem.
O que eu peço é uma modificação técnica no página do site da Loja CPB, para que o mesmo "receba parâmetros" como CÓDIGO DO PRODUTO, CPF, NOME, CEP, TELEFONE, ETC. Desta forma poderia fazer os dados passarem do "meu sistema" para o site da CPB "direto" evitando a digitação, conferência e correção de erros. Cada assinatura seria feita invidualmente, porém de uma forma muito mais ágil e rápida. Assim eu ficaria estimulado a querer fazer mais e mais assinaturas e consequentemente poderia entusiasmar os "irmãos" de minha comunidade ainda mais.
Acredito que este é um assunto de interesse de ambas as partes.
Sou profissional da área de sistema, e estou acostumado a ter essa solução em outros sites de outras instituições. Acredito que a CPB não pode "perder" vendas por essa deficiência técnica.
o site da CPB precisa "aceitar e receber paramâmetros".
Aguardo...

1 voto
Entrar
Okay!
(pensando...)
restabelecer
ou entrar com
  • facebook
  • google
    Password icon
    Entrou como (Sair)

Vamos enviar-lhe atualizações sobre essa idéia

Durval Barboza Cruz (IASD Jardim Santiago - Indaiatuba/SP) compartilhou esta ideia  ·   ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →

0 comentários

Entrar
    Okay!
    (pensando...)
    restabelecer
    ou entrar com
    • facebook
    • google
      Password icon
      Entrou como (Sair)
      Enviando...

Idéias e Base de Conhecimento