Sugestões

1. Disponibilizar Lições Antigas

As lições da Escola Sabatina são verdadeiros comentários Bíblicos, que ajudam a entender muitos aspectos da Teologia Adventista e na preparação de sermões.
    Como estudante da Bíblia vejo que existe uma grande dificuldade para acessar as lições mais antigas.

Portanto peço que considerem esta possibilidade, acrescentando opções de busca, com palavras chaves e títulos indexados, etc. Como foi feito na Revista Adventistas.

39 votes

We're glad you're here

Please sign in to leave feedback

Signed in as (Sign out)

We’ll send you updates on this idea

1 comment  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  2. Revisão dos preços da casa para nós adventistas

Como eu disse em sugestão anterior, gostaria que a CPB fizesse uma revisão em seus preços, pois muitas vezes esses produtos oferecidos pela casa, estão acima o nosso orçamento. Nós como adventistas dos 7º dia queremos adquirir produtos, mas muitas vezes os deixamos por consequências dos preços. Por exemplo, gostaria muito de obter a Bíblia Andrews, mas sai muito pesado o valor oferecido para meu orçamento. Acabei comprando uma Bíblia alternativa de outra denominação, até muito boa, porém com alguns comentários que não condizem com nossa fé, mas que saiu pra mim num preço viável. Fico com pesar de não…

4 votes

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)

0 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  3. Boa tarde!

gostaria que fosse feito um estudo se há possibilidade da cidade de Poços de Caldas tem condição de ter uma loja da cpb junto a alimentos da super bom

1 vote

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)

4. Descrições com mais detalhes

Seria muito útil enriquecer as descrições dos produtos, especialmente os que são para o público infantil. Poderiam colocar fotos do interior do livro ou de um brinquedo. Diante de muitos surgem perguntas: o livro é ilustrado? é direcionado a que faixa etária? de que material é feito?

1 vote

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)

5. Box da nova coleção O CONFLITO

Eu adquiri toda a coleção Série Conflito na Linguagem de Hoje conforme vcs iam lançando... Agora eu gostaria de comprar o box separadamente e não estou achando no site.

Como faço para adquirir só o box ?

1 vote

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)

6. Coleção Série Conflito na linguagem dehoje

De acordo com o artigo do Pr. Alberto Timm na Revista Adventista de março de 2018, está série é condensada, e por isso deveria ser informado na descrição de venda pois sem esta informação parece que se está vendendo o livro completo.

1 vote

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)

7. Solicitação

Sou membro adventista ancião (a) e de nacionalidade angolana e necessito saber da cpb, Graças pelo poder do Espírito Santo escrevi um livro com tema Verdades Reveladas Para Nos e não tendo tanto capital para o efeito da impressão, publicação e reconhecimento anível dos principios que regem a igreja Adventista é possível receber um apoio de vossa parte?

1 vote

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)

1 comment  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  8. Trabalho Missionário

Bom dia!!! Tenho orado muito a Deus para que ele me mostre o que fazer para alcançar mais almas a Jesus, entáo me veio a mente de colocar nos assentos dos aviões o livro deste ano O Poder da Esperança. Falei com o PG da minha igreja e eles me deram a idéia de falar com a CPB e pedir orientação. Eu posso como muitos entregar nossos livros no aeroporto, mas o ideal seria que o passageiro o encontrasse já no assento. Aí seria benção!!!! É difícil eu sei, mas nada é impossivel para Deus. Seria um projeto grandioso para…

1 vote

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)

9. Projeto para dia das mães!

A igreja Adventista é rica na música, isso pode ajudar muitos lares, a ideia é no dia das mães distribuirmos gratuitamente um DVD com muitas musicas espirituais e junto vai um envelope com uma carta parabenizando as mães.
    Da mesma forma que foi feito com o DVD do Pr Luiz Gonsalves, pode ser feito neste projeto. O DVD produzido em baixo custo para os irmãos das igrejas comprarem e no dia das mães serem distribuidos em cada lar!

1 vote

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)

10. Lição da Escola Sabatina é um veículo de aprendizado total

Bom dia!
    Tenho percebido ao final de algumas lições digitais, na instrução "Use um navegador descente para ouvir o áudio" que o vocábulo "descente" não cabe nesse contexto, e, sim, "DECENTE" uma vez que 'descente' tem a ver com o verbo DESCER. Podemos ter a confirmação desta observação? Grato pela oportunidade

1 vote

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)

11. Rastreamento de objetos

O rastreamento de objeto de um pedido que fiz retorna para o site dos correios que ñ funciona. Usando este http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ é melhor, funciona. obrigado

2 votes

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)

2 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  12. 4 votes

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)

13. Questões da Escola Sabatina

Boa tarde, sou ¨novo na igreja¨ conheci, a igreja através da minha namorada (atual esposa), tenho 8meses de batismo e desde que comecei a namorar estudo as lições todos os dias, mas algo me incomoda a algum tempo, que são as perguntas que tem na lição. Hora me questiono se é fácil mesmo para todos acertarem e não desmotivar, porém, no meu ponto de vista desta forma conseguirão responder as pergunta sem mesmo ler o texto da biblia, abaixo segue uma pergunta:
    6. De acordo com 2 Timóteo 3:15-17, qual é a função das Escrituras em nossa vida? Como essa…

1 vote

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)

14. Estabelecimento de assinatura anual do pacote de produções digitais.

Sou adventista desde 1976, trabalhei no Banco do Brasil de 1977 a 2002 e desde 2006 trabalho no Tribunal de Justiça de Minas Gerais, lotado na Administração da Comarca de Governador-MG.
    Já fiz muitos concursos e paguei assinaturas mensais ou anuais para ter acesso livre ao conteúdo de vários sites preparatórios para concursos na área de Direito.
    Em razão disto quero sugerir que a CPB faça algo semelhante para que tenhamos acesso a todas ou quase todas as produções digitais, pagando um preço único anual. Isto incentivaria as vendas a serem sempre crescentes; mais pessoas assinando para terem acesso a…

1 vote

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)

1 3 Next →
  • Don't see your idea?

Sugestões

Categories

Feedback and Knowledge Base