Sugestões

1. Projeto para dia das mães!

A igreja Adventista é rica na música, isso pode ajudar muitos lares, a ideia é no dia das mães distribuirmos gratuitamente um DVD com muitas musicas espirituais e junto vai um envelope com uma carta parabenizando as mães.
    Da mesma forma que foi feito com o DVD do Pr Luiz Gonsalves, pode ser feito neste projeto. O DVD produzido em baixo custo para os irmãos das igrejas comprarem e no dia das mães serem distribuidos em cada lar!

1 vote
    Sign in
    (thinking…)
    Sign in with: Facebook Google
    Signed in as (Sign out)

We’ll send you updates on this idea

0 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  2. Lição da Escola Sabatina é um veículo de aprendizado total

Bom dia!
    Tenho percebido ao final de algumas lições digitais, na instrução "Use um navegador descente para ouvir o áudio" que o vocábulo "descente" não cabe nesse contexto, e, sim, "DECENTE" uma vez que 'descente' tem a ver com o verbo DESCER. Podemos ter a confirmação desta observação? Grato pela oportunidade

1 vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)

3. VALE CULTURA

Bom dia. Gostaria de sugerir que a CPB aceitasse o pagamento através do vale cultura. Gostaria muito de usar esse crédito que recebo mensalmente em produtos CPB.
    Grata.

2 votes
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)

4. lembrete de renovação

Receber um watts up avisando quando temos que fazer a renovação da assinatura da lição .

10 votes
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)

5. Rastreamento de objetos

O rastreamento de objeto de um pedido que fiz retorna para o site dos correios que ñ funciona. Usando este http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ é melhor, funciona. obrigado

2 votes
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)

2 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  6. Tornar mais acessível a aquisição do mini-centro White. Média de R$ 39,00 por volume é inviável para a maioria das igrejas do interior.

Gostaria muito de adquirir a coleção toda do mini-centro White, porém fica muito inviável devido ao alto preço dos livros (média de R$ 39,00 por volume), haja vista que não há ilustrações e gravuras como antigamente e a qualidade do papel e acabamento de capa (muito simples).
    Concorre diretamente com muitos best-sellers encontrados nas livrarias, claro sem desmerecer o conteúdo que é indiscutível, mas é o alimento espiritural para a igreja, e deveria ser mais barato.
    Obrigado

8 votes
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)

7. Digitalizar revistas

Que tal digitalizar os acervos de Nosso Amiguinho, Mocidade e Decisão ?

7 votes
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)

1 comment  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  8. 4 votes
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)

9. Questões da Escola Sabatina

Boa tarde, sou ¨novo na igreja¨ conheci, a igreja através da minha namorada (atual esposa), tenho 8meses de batismo e desde que comecei a namorar estudo as lições todos os dias, mas algo me incomoda a algum tempo, que são as perguntas que tem na lição. Hora me questiono se é fácil mesmo para todos acertarem e não desmotivar, porém, no meu ponto de vista desta forma conseguirão responder as pergunta sem mesmo ler o texto da biblia, abaixo segue uma pergunta:
    6. De acordo com 2 Timóteo 3:15-17, qual é a função das Escrituras em nossa vida? Como essa…

1 vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)

10. Revista Conexão 2.0 Mensal

Fazer a revista Conexão 2.0 ser mensal! Isso sim seria uma boa ideia! :)

6 votes
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)

11. Estabelecimento de assinatura anual do pacote de produções digitais.

Sou adventista desde 1976, trabalhei no Banco do Brasil de 1977 a 2002 e desde 2006 trabalho no Tribunal de Justiça de Minas Gerais, lotado na Administração da Comarca de Governador-MG.
    Já fiz muitos concursos e paguei assinaturas mensais ou anuais para ter acesso livre ao conteúdo de vários sites preparatórios para concursos na área de Direito.
    Em razão disto quero sugerir que a CPB faça algo semelhante para que tenhamos acesso a todas ou quase todas as produções digitais, pagando um preço único anual. Isto incentivaria as vendas a serem sempre crescentes; mais pessoas assinando para terem acesso a…

1 vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)

12. Livros antigos

A casa tem vários livros bons que já foram publicados no passado e que hoje não se encontram mais para venda no site.
    Seria uma boa que vocês disponibilizassem essas obras para o público.

39 votes
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)

4 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  13. Disponibilizar Lições Antigas

As lições da Escola Sabatina são verdadeiros comentários Bíblicos, que ajudam a entender muitos aspectos da Teologia Adventista e na preparação de sermões.
    Como estudante da Bíblia vejo que existe uma grande dificuldade para acessar as lições mais antigas.

Portanto peço que considerem esta possibilidade, acrescentando opções de busca, com palavras chaves e títulos indexados, etc. Como foi feito na Revista Adventistas.

38 votes
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)

1 comment  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  14. Revisão dos preços da casa para nós adventistas

Como eu disse em sugestão anterior, gostaria que a CPB fizesse uma revisão em seus preços, pois muitas vezes esses produtos oferecidos pela casa, estão acima o nosso orçamento. Nós como adventistas dos 7º dia queremos adquirir produtos, mas muitas vezes os deixamos por consequências dos preços. Por exemplo, gostaria muito de obter a Bíblia Andrews, mas sai muito pesado o valor oferecido para meu orçamento. Acabei comprando uma Bíblia alternativa de outra denominação, até muito boa, porém com alguns comentários que não condizem com nossa fé, mas que saiu pra mim num preço viável. Fico com pesar de não…

2 votes
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)

2 Next →
  • Don't see your idea?

Feedback and Knowledge Base