Minha sugestão é...

Questões da Escola Sabatina

Boa tarde, sou ¨novo na igreja¨ conheci, a igreja através da minha namorada (atual esposa), tenho 8meses de batismo e desde que comecei a namorar estudo as lições todos os dias, mas algo me incomoda a algum tempo, que são as perguntas que tem na lição. Hora me questiono se é fácil mesmo para todos acertarem e não desmotivar, porém, no meu ponto de vista desta forma conseguirão responder as pergunta sem mesmo ler o texto da biblia, abaixo segue uma pergunta:
6. De acordo com 2 Timóteo 3:15-17, qual é a função das Escrituras em nossa vida? Como essa passagem bíblica reforça a verdade de 2 Pedro 1:19-21? Assinale “V” para verdadeiro ou “F” para falso:
A. ( ) A Bíblia existe para nos incomodar. Assim como Pedro, Paulo enfatizou que as Escrituras são produto de espíritos estranhos.
B. ( ) Sua função é nos guiar ao desespero, pois revela nossos pecados e não nos apresenta alternativa para eles.
C. ( x) Ela existe para nos conduzir à verdade. Ela nos ensina, corrige, repreende e instrui na justiça. Pedro e Paulo declararam que as Escrituras não têm origem humana, mas divina.
As abordagens da lição são maravilhosas, porém, creio que poderiam fazer questões que realmente force nós alunos a ler várias vezes para entender, ou então, que não tenha as perguntas e apenas a explicação. Algo que gosto muito também da explicação é o REAVIVADOS. muito obrigado. Adilson Souza

1 voto
Entrar
Okay!
(pensando...)
restabelecer
ou entrar com
  • facebook
  • google
    Password icon
    Entrou como (Sair)

Vamos enviar-lhe atualizações sobre essa idéia

anônimo compartilhou esta ideia  ·   ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →

0 comentários

Entrar
    Okay!
    (pensando...)
    restabelecer
    ou entrar com
    • facebook
    • google
      Password icon
      Entrou como (Sair)
      Enviando...

Idéias e Base de Conhecimento