Sugestões

Minha sugestão é...

(pensando…)

Digite sua ideia e nós vamos procurar para ver se alguém já sugeriu isso.

Se uma ideia semelhante já existe, você pode fazer sugestões e comentários.

Se ela não existir, você pode enviar sua ideia para que outros possam apoiá-lo.

Digite sua ideia e nós vamos procurar para ver se alguém já sugeriu isso.

1. Estabelecimento de assinatura anual do pacote de produções digitais.

Sou adventista desde 1976, trabalhei no Banco do Brasil de 1977 a 2002 e desde 2006 trabalho no Tribunal de Justiça de Minas Gerais, lotado na Administração da Comarca de Governador-MG.
    Já fiz muitos concursos e paguei assinaturas mensais ou anuais para ter acesso livre ao conteúdo de vários sites preparatórios para concursos na área de Direito.
    Em razão disto quero sugerir que a CPB faça algo semelhante para que tenhamos acesso a todas ou quase todas as produções digitais, pagando um preço único anual. Isto incentivaria as vendas a serem sempre crescentes; mais pessoas assinando para terem acesso a…

1 voto
    Entrar
    Okay!
    (pensando...)
    Resetar
    ou entrar com
    • facebook
    • google
      Password icon
      Eu aceito os terms of service
      Entrou como (Sair)

Vamos enviar-lhe atualizações sobre essa idéia

• Imprimir quadro da lei de Deus e colocar relatorio diario na licao da ES

1-Colocar no roda pe da liçao da escola sabatina relatorio diario de atividades missionarias , tais como: alimentos dados, estudos biblicos feitos, hora de auxilio cristao etc e marcarmos c as atividades realizadas, porque quando chega no sabado a gente esquece do que fez ou deixou de fazer
      2- A CPB voltar a produzir os quadros com a Lei. De Deus (Os Dez Mandamentos) para colocarmos nas salas de nossas casas , escritorios e igrejas e escolas e assim lembrarmos e vermos e nao esquecermos para também ensinar aos nossos filhos.

2 votos
      Entrar
      Okay!
      (pensando...)
      Resetar
      ou entrar com
      • facebook
      • google
        Password icon
        Entrou como (Sair)

• Revisão dos preços da casa para nós adventistas

Como eu disse em sugestão anterior, gostaria que a CPB fizesse uma revisão em seus preços, pois muitas vezes esses produtos oferecidos pela casa, estão acima o nosso orçamento. Nós como adventistas dos 7º dia queremos adquirir produtos, mas muitas vezes os deixamos por consequências dos preços. Por exemplo, gostaria muito de obter a Bíblia Andrews, mas sai muito pesado o valor oferecido para meu orçamento. Acabei comprando uma Bíblia alternativa de outra denominação, até muito boa, porém com alguns comentários que não condizem com nossa fé, mas que saiu pra mim num preço viável. Fico com pesar de não…

1 voto
        Entrar
        Okay!
        (pensando...)
        Resetar
        ou entrar com
        • facebook
        • google
          Password icon
          Entrou como (Sair)