Sugestões de Produtos

1. As Belas Histórias da Bíblia

Gostaria que republicassem a coleção "As Belas Histórias da Bíblia" de Arthur S. Maxwell. São dez volumes que contam histórias da bíblia desde Gênesis até Apocalipse, com bastante ilustrações e bem didático.

6 votes
    Sign in
    (thinking…)
    Sign in with: Facebook Google
    Signed in as (Sign out)

We’ll send you updates on this idea

1 comment  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  2. bom dia ! percebo que Há uma carência de jogos bíblicos -pedagógicos. Desenvolvi um bem interessante.

Desenvolvi um joguinho biblico-pedagógico , mais precisamente um joguinho de lógica biblica, que serve para todas as idades, preciso mostrar a idéia para alguém! hoje pensar tornou-se algo de outra geração e esse jogo é de pensar para resolver. ofereci em uma de nossas escolas adventistas. e eles se apaixonaram , por ser muito diferente,que foge do eletrônico e que tem muitas possibilidades de uso pedagógico. tenho certeza que será um grande instrumento no ensino Bìblico de forma lúdica para crianças jovens e adultos.

1 vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)

0 comments  ·  Novo produto  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  3. O livro do Dr. Ranko, Revelations of Jesus Christ, será lançado pela CPB?

Este livro está nas prateleiras adventistas norte-americanas a muito tempo, com uma boa base exegética o dr. Ranko expõe com clareza um dos livros mais estudados pela comunidade adventista em todos os tempos, o Apocalipse, já não estaria na hora dele fazer parte da Casa Publicadora Brasileira? enriquecendo o conhecimento leigo-teológico no Brasil?

3 votes
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)

4. Alteração na lição do rol do berço

Olá, sugiro que a lição da escola sabatina do rol do berço venha no formato que os pequenos possam interagir (lição de pano, ou material resistente). E que vocês possam vender material interativo de acordo com a lição. Quem quisesse poderia comprar o kit da lição juntamente com o material para contar a história. Porque em muitos lugares não se tem acesso a esse tipo de material.

1 vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)

0 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  5. sugiro fazer um vídeo do livro Caminho a Cristo na voz do Cid Moreira, alguém já fez um vídeo de 5 min o áudio do Livro completo dura 5h36

https://youtu.be/EVaHaaA_pPU sugiro fazermos um vídeo semelhante a este porém do livro todo. eu me disponho a ajudar como voluntário, quem sabe poderia ser distribuído um DVD em vez do livro do ano. Milhões de pessoas teriam em mãos um resumo de todo o evangelho numa linguagem atrativa, simples e direta ao ponto. Acho que ajudaria muito para o cumprimento de Mateus 24:14 e Apocalipse 21:4 meu zap 15981118544, tenho facebook

2 votes
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)

6. Bonecos biblicos

Olá! Gostaria de sugerir que comercializassem bonecos biblicos ( estilo as minituaras do nosso amiguinho), Só que de personagens biblicos como Adão e Eva, Jesus, davi e Golias e etc. Bonecos de braços e pernas articulaveis e cabeça que também de para mover, mas tronco não. Muitas crianças e paus iam amar, além de ser bem divertido na hora do estudo da lição em casa ou até mesmo na igreja.

4 votes
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)

7. Republicar o livro "A canção de Eva" e traduzir outros livros da autora June Strong

CPB por favor republica esse livro extraordinário, tem uma geração que não sabe da existência desse livro, e do quanto ele pode ajudar na caminha cristã. Eu tive a oportunidade de ler esse livro a um mês e é fantástico. Só pude lê-lo, pois encontrei um exemplar de 1990 em uma caixa de doação de livros "velhos", para minha surpresa a CPB não publica mais, fiquei muito triste pois queria dar alguns de presente, e seria interessante se traduzisse outros livros dessa autora. Desde já agradeço a atenção

3 votes
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)

8. ATUALIZAÇÃO DE CADASTRO

Sugiro criar uma aba para ATUALIZAÇÃO DE CADASTRO, pois precisei mudar o endereço e não consegui.

Obrigado.

2 votes
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)

9. Coleção MEUS AMIGOS DA BÍBLIA

Já a alguns meses venho procurando uma coleção que tive na infância, MEUS AMIGOS DA BÍBLIA 5 volumes, Etta B Degering e não encontro usados em sites nem alfarrábios, e muito menos novos, gostaria de saber se existe a possibilidade da CPB voltar a publicar esse material

4 votes
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)

10. Livro de poemas sacros

Tenho um material escrito, pronto para ser editado.
    Gostaria de saber do interesse da editora para a edição de um livro de Poemas Sacros.

3 votes
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)

1 comment  ·  Novo produto  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  11. Coletânea de Poesias

Olá, boa tarde!

Me chamo Paula Carolina Torres. Sou adventista desde criança por intermédio de minha avó, Francisca Rubina Torres. Ela tem um dom muito especial dado por Deus. Em 2003, aos 60 anos de idade ela foi contemplada por Deus com o dom da Poesia. Desde então passou a fazê-las inspiradas na palavra de Deus. E já possue mais de 30 poesias de sua autoria com diversos temas bíblicos.
    Recentemente estive meditando sobre todo o preparo dela ao compor suas poesias e pensei que um dom tão especial não poderia ficar às "escondidas". Hoje com 76 anos ela continua…

3 votes
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)

12. BÍBLIA DO ANCIÃO

NÃO HÁ MAIS BIBLIA DO ANCIÃO PARA VENDA???
    VÃO PARAR DE FABRICAR O PRODUTO ??
    ABRAÇO

3 votes
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)

2 comments  ·  Novo produto  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  13. Folhetos

Porque a CPB não disponibilizam no site para compra folhetos (para carregar no bolso) para evangelizar?

3 votes
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)

14. Bom dia me chamo Jaqueline Santos sou funcionária da Escola Adventista em Joinville, algumas pessoas procuraram a escola para questionar sob

Bom dia me chamo Jaqueline Santos sou funcionária da Escola Adventista em Joinville, algumas pessoas procuraram a escola para questionar sobre uma revistinha e livros que estão sendo vendidos por pessoas em mercados e pontos de venda, ao verificar o material é justamente o livro do ano e as revistinhas infantis do nosso amiguinho que são de distribuição gratuita . Gostaria de fazer uma sugestão, colocar nos livros e revista na capa escrito .DISTRIBUIÇÃO GRATUITA . Que coíbe a venda por esses tipos de pessoas. É chato ver o nome de nossa igreja ser questionado.

2 votes
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)

15. BÍBLIA DO ANCIÃO

NÃO HÁ MAIS BIBLIA DO ANCIÃO PARA VENDA???
    VÃO PARAR DE FABRICAR O PRODUTO ??
    ABRAÇO

2 votes
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)

2 comments  ·  Novo produto  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  16. Minha Pequena Bíblia cujo preço era muito mais acessível

Gostaríamos de saber o porquê de não venderem mais a Minha Pequena Bíblia cujo preço era muito mais acessível e o material cartonado tem maior durabilidade para crianças.
    Sem dúvidas,ela era bem melhor do que a única que tem hoje disponível.
    Sempre comprei de caixas cheias para fazer trabalho missionário, mas agora está impossível.
    Por favor, verifiquem a possibilidade de venderem novamente.
    Aguardo retorno.

2 votes
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)

17. Lançamento de "O Homem que Viu Deus"

Livro sobre vida e testemunho de Adilson Pereira da Silva, o Ex-Falcão Alegre.

9 votes
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)

4 comments  ·  Novo produto  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  18. Boa tarde! Voc~es poderiam vender para quem foi comprando conforme os lançamentos a CAIXA para guardar os livros na linguagem de hoje da sér

Boa tarde!
    Vocês poderiam disponibilizar para compra APENAS A CAIXA, para aqueles que foram comprando a série conflito na linguagem de hoje.
    Eu já tenho os 5 livros, mais vi recentemente que foi lançado a coleção completa em uma caixa. Quem comprou conforme os lançamentos não terá esta caixa para guardar a coleção. Pense nisto.

2 votes
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)

19. BIBLIOGRAFIA BÁSICA SOBRE AS DOUTRINAS DA IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA

Peço que igreja volte a publicar as seguintes obras: Consultoria Doutrinária, A. B. Subtilezas do Erro, Princípios de Vida da Palavra de Deus. Os Adventistas da Reforma de Helmut H. Kramer

3 votes
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)

20. Bibliografia Sobre a Igreja Adventista

Peço que a editora volte a publicar os seguintes livros: Fundadores da Mensagem, História de Nossa Igreja, Vida e Obra de Guilherme Stein Jr., Portadores de Luz.

3 votes
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)

← Previous 1 3 4
  • Don't see your idea?

Sugestões de Produtos

Categories

Feedback and Knowledge Base