Loja Virtual CPB
-
A assinatura da lição poderia disponibilizar acesso digital pelo app escola sabatina
A assinatura da lição poderia disponibilizar acesso digital pelo app escola sabatina. Sou assinante mas tenho que comprar novamente para ver pelo app?
2 votes -
1 vote
-
Senha salvas no banco estão em texto puro. Problema de segurança.
Ao recuperar minha senha, percebi que a recebi. Isso demonstra que a senha é salva de forma pura no sistema, demonstrando um problema de segurança.
A senha deveria passar por um hash, e receber no email um link para criar uma nova.
2 votes -
Presença de obras na Amazon
Seria muito bom se vocês tivessem presentes com todo o catálogo na Amazon.
11 votes -
Inserir endereço de entrega no detalhe do pedido
Entro no pedido e não consigo ver para onde ele será entregue
8 votes -
Criação de aplicativo
O site funciona mal em celular, seria bom ter um aplicativo.
8 votes -
Ao copiar o endereço de cadastro para endereço de entrega, o CEP não vem com o primeiro dígito.
Ex: no meu cadastro o cep é "03015-000", ao selecionar essa opção, irá o cep "3015-000" pro cep de entrega.
1 vote -
Datas de validade das assinaturas.
Estou no CPB Online e gostaria de fazer assinatura das Lições da Escola Sabatina (Adultos, Juvenis e Rol do Berço) e do Nosso Amiguinho, mas não sei / não me lembro até quando vai a assinatura anterior. Seria bom se no meu cadastro constasse essa informação: para cada periódico, as datas de início e de fim das assinaturas já compradas.
9 votes -
Comprei um iPad e não consigo baixar a lição da escola sabatina. tem sempre uma observação de que estou usando números limite de aplicativos
Não consigo baixar a lição da escola sabatina no meu iPad.tem sempre uma observação de que estou usando vários aparelhos, desta forma teria atingido limite máximo permitido. Não é verdade. Vcs listaram aparelhos que nem tenho mais...
1 vote -
Site nós força a cadastrar CAIXA POSTAL. Por favor, acertem esse campo no cadastro. A cx postal NÃO pode ser obrigatória
Site força cadastramento de caixa postal.
Por favor, acertem esse campo.4 votes -
Bom dia! Como minha lição da escola sabatina não chegou. Quero fazer o cancelamento da assinatura e no lugar da assinatura da lição, gostari
Bom dia! Como minha lição da escola sabatina não chegou. Quero fazer o cancelamento da assinatura e no lugar da assinatura da lição, gostaria de receber o livro Comentários Bíblico adventista que trata de das epístolas de Paulo e o livro de atos. O volume 6. Atos a Efesios. Ou o livro Ellen G. White, mulher de visão, do autor Arthur L. White
Agradeço. A compreensão.
Att,
Alvim do Nascimento Montarrois1 vote -
NÚMERO DE RASTREAMENTO CORREIOS
Seria legal disponibilizar na guia de "meus pedidos" a opção de rastrear a encomenda nos correios ou pelo menos o número de rastreamento. Pois até que chega fica ruim sem saber o andamento da encomenda.
34 votes -
App
Comprei um livro no app CPB books e agora sumiu, não consigo mais achá-lo. Como eu consigo restaurar meu livro?
1 vote -
tentei pagar 2 vezes pedido, mas aparece msg que foi recusado. recebi do cartão aprovação das 2 compras
quero solução
1 vote -
Melhorar layout do site
Gostaria de sugerir uma repaginada no layout do site com links de promoções, lançamentos e outros itens de forma mais clara e moderna.
7 votes -
Implantação de um Chat
Um chat facilita para quem não está possibilitado a usar o aparelho telefônico naquele determinado instante.
88 votes -
Deixem bem claro, no site, um email para contato
Deixem bem claro, no site, um email para contato
1 vote -
Detalhes do livro Adultos Professor (Avulso) 4º Trim. 2018 Este trimestre inicia a partir de Julho até setembro, o livro tem comentários da
Detalhes do livro Adultos Professor (Avulso) 4º Trim. 2018 Este trimestre inicia a partir de Julho até setembro 2018, o livro tem resumo do comentários da lição para ajudar na compreensão do estudo junto aos alunos.
1 vote -
2 votes
-
Boa noite! Gostaria de saber se tem como eu adquirir a lição da escola sabatina do 2º trimestre 2018, professor c/ os comentários de Ellen W
Boa noite! Gostaria de saber se tem como eu adquirir a lição da escola sabatina do 2º trimestre 2018, professor com os comentários de Ellen White??? Se sim, como procedo???
1 vote
- Don't see your idea?