Como podemos melhorar a nossa loja virtual cpb.com.br?

Aceitar cartão vale cultura

Boa noite. Sou funcionário dos correios e recebemos mensalmente uma quantia de 50 reais em um cartão vale cultura da Ticket, mas não estou podendo utilizar para comprar os materiais da CPB pois este cartão não é aceito nas lojas tampouco no site. Gostaria muito que a CPB aceitasse para assim poder utilizar o vale cultura da melhor forma. Obrigado.

51 votos
Entrar
Okay!
(pensando...)
restabelecer
ou entrar com
  • facebook
  • google
    Password icon
    Entrou como (Sair)

Vamos enviar-lhe atualizações sobre essa idéia

Daniel compartilhou esta ideia  ·   ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →

12 comentários

Entrar
    Okay!
    (pensando...)
    restabelecer
    ou entrar com
    • facebook
    • google
      Password icon
      Entrou como (Sair)
      Enviando...
      • Ingrid comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

Também sofro o mesmo problema. Tenho o vale cultura mas não há como utiliza lo.

• Daniel comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

Também sou funcionário público, tenho o cartão vale cultura da Ticket e sou obrigado a comprar material da CPB pelo site da Saraiva, sendo que é pouco o material disponível lá. QUERO COMPRAR DIRETO DA CPB!

• AMONNAT NATANAEL comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

Com a aceitação do vale cultura aumentaria o número de vendas, pois eu tenho o vale é quase não uso, e facilitaria as doações de de livros e assinaturas.

• anônimo comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

também concordo. aguardando há muito a opção de pagamento em vale cultura ALELO

• Gerson talhateli comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

vocês podiam aceitar o cartão vale cultura. fazem o cadastro junto ao ministerio da cultura. e outra ideia é ter uma meditação diaria escrita pelo areli barbosa e outra novamente pelo bullon.

• anônimo comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

Com certeza, compro menos pela casa, por causa que não aceita o vale cultura. Deviria sim ter o convênio.

Idéias e Base de Conhecimento