Aceitar cartão vale cultura
Boa noite. Sou funcionário dos correios e recebemos mensalmente uma quantia de 50 reais em um cartão vale cultura da Ticket, mas não estou podendo utilizar para comprar os materiais da CPB pois este cartão não é aceito nas lojas tampouco no site. Gostaria muito que a CPB aceitasse para assim poder utilizar o vale cultura da melhor forma. Obrigado.

12 comments
-
Ingrid commented
Também sofro o mesmo problema. Tenho o vale cultura mas não há como utiliza lo.
-
Daniel commented
Também sou funcionário público, tenho o cartão vale cultura da Ticket e sou obrigado a comprar material da CPB pelo site da Saraiva, sendo que é pouco o material disponível lá. QUERO COMPRAR DIRETO DA CPB!
-
Daniel commented
Concordo plenamente! Meu sonho!!! rsrs
-
cassianozache commented
Aceitação Vale Cultura, bandeiras ticket para compra de livros.
-
AMONNAT NATANAEL commented
Com a aceitação do vale cultura aumentaria o número de vendas, pois eu tenho o vale é quase não uso, e facilitaria as doações de de livros e assinaturas.
-
Anonymous commented
também concordo. aguardando há muito a opção de pagamento em vale cultura ALELO
-
Gerson talhateli commented
vocês podiam aceitar o cartão vale cultura. fazem o cadastro junto ao ministerio da cultura. e outra ideia é ter uma meditação diaria escrita pelo areli barbosa e outra novamente pelo bullon.
-
Joctã commented
Que tal aceitar pagamento com vale cultura!
-
Anonymous commented
Com certeza, compro menos pela casa, por causa que não aceita o vale cultura. Deviria sim ter o convênio.
-
Vítor Aragão commented
Apoio essa ideia
-
Eduardo Freires commented
Aguardo ansiosamente por isso!!!
-
AMONNAT NATANAEL commented
Convênio com o vale cultura.