Como podemos melhorar a nossa loja virtual cpb.com.br?

Trabalhe conosco

Um tópico: Trabalhe Conosco

25 votes
Sign in
(thinking…)
Password icon
Signed in as (Sign out)

We’ll send you updates on this idea

jaque.ribeiro1 shared this idea  ·   ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →

13 comments

Sign in
(thinking…)
Password icon
Signed in as (Sign out)
Submitting...
  • Marcello Teixeira commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Gostaria de enviar meu currículo, mas no site não tem uma opção tipo TRABALHE CONOSCO! Como faço para enviar o currículo à vocês?

• Anonymous commented  ·   ·  Flag as inappropriate

criando uma plataforma pra que representantes trabalhe pra voces online revendendo seus produtos .estamos no mundo digital do makt.então precisam envestir nisso .

sou ex aluno do professor Eglom Cezar de Azevedo, gostaria de um contato com ele, Marino. grato

Quais as oportunidades de trabalho que voces estao oferecendo...gostaria muito de saber!

Estou interessado em trabalhar como leitor / narrador / locutor para audiolivros. Tenho formação superior em Música (canto) e considero que tenho uma boa voz para leitura. Fiz o curso de introdução à dublagem no Senac.
    Aguardo contato.

• charrell gonçalves da cruz commented  ·   ·  Flag as inappropriate

como faço para enciar meu curriculo , sou de manaus e ja trabalhei em livraria CPAD gosto muito de trabalhar na area de vendas com os livro conheço bem . vai inaugurar uma em manaus .

Sou escritor, cristão evangélico, estando com um livro no prelo e com proposta de se tornar um paradidático para o ensino fundamental no ano de 2018, consulto sobre a possibilidade do mesmo vir a ser impresso por essa editora.

Feedback and Knowledge Base