Como podemos melhorar a nossa loja virtual cpb.com.br?

Gostaria que o site tivesse uma opção onde o cliente pudesse acompanhar a sua assinatura ou receber uma notificação quando encerraria.

Gostaria que o site tivesse uma opção onde o cliente pudesse acompanhar a sua assinatura ou receber uma notificação quando encerraria. Visto que tenho pelo menos 4 assinaturas diferentes, acabo me confundindo e deixando passar o prazo ou adiantando.

42 votes
Sign in
(thinking…)
Sign in with: facebook google
Signed in as (Sign out)

We’ll send you updates on this idea

Anonymous shared this idea  ·   ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →

17 comments

Sign in
(thinking…)
Sign in with: facebook google
Signed in as (Sign out)
Submitting...
  • Anonymous commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Bom dia. Eu fiz assinatura da revista Adventista no mês de outubro até agora não chegou nenhuma revista para eu. Gostaria de saber como funciana? Quando que vou receber? Desde já agradeço.
    Aguardo retorno.

Prezados senhores; gostaria de que fosse implementado um meio de consulta das assinaturas. O assinante não tem acesso a data do vencimento e nem as datas dos envios.

Att.

Sérgio Roubert

Tenho mais de uma assinatura da Escola Sabatina Adultos. Gostaria de saber o período de encerramento de cada uma delas

• Visitante commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Gostaria de saber sobre assinatura da lição da Escola Sabatina-adultos-professor 2018 que fiz no evento CASA ABERTA, mas até agora não recebí a lição do primeiro trimestre 2018.

• Senildo Silva commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Bom dia, gostaria de saber quando encerra a minha assinatura da lição da escola sabatina, pois não me lembro em que mes termina. obrigado e que Deus esteja com todos. CA1108510

Preciso mudar o endereço da minha assinatura....como faço? pois mudei de casa

• Sandra commented  ·   ·  Flag as inappropriate

boa tarde
    como faço para saber o detalhamento da minha assinatura?

Não estou conseguindo abrir a lição,já atualizei mas mesmo assim não consigo abrir,quando clico em abrir ela desaparece.Gray pela atenção...

• Luciano Reded commented  ·   ·  Flag as inappropriate

como fazer pra confirmar se a minha assinatura esta valida???
    Deveria ter uma opção na grade do site para verificação da validade das assinaturas....

Oi sou Ivanilda Rodrigues fiz assinatura para 2017 quero saber quando que vai chegar?

BOA TARDE,
    GOSTARIA DE SABER QUANTO IRÁ CHEGAR AS LIÇÕES DA ESCOLA SABATINA PARA O ANO DE 2017, POIS REALIZEI AS ASSINATURAS NO PROJETO MANÁ. O TRIMESTRE ESTÁ FINALIZANDO E ATÉ A PRESENTE DATA AINDA NÃO RECEBI AS MESMAS. GOSTARIA DE SABER DE TEM ALGUM PROTOCOLO DE ACOMPANHAMENTO VIA CORREIOS - MEU NÚMERO DE PEDIDO É O 440791

OLA
    HOJE SERIA O DIA PRA PAGAR O BOLETO DA ASSINATURA QUE FIZ DA LIÇÃO DE ALUNO DO PROXIMO TRIMESTRE., MAIS ESQUECI.
    COMO FAÇO?

Feedback and Knowledge Base