Implantação de um Chat
Um chat facilita para quem não está possibilitado a usar o aparelho telefônico naquele determinado instante.

26 comments
-
primeirafeira commented
Bom dia! Gostaria que fizessem a troca da lição PRIMÁRIOS pela de JUVENIL, se tiver diferença de preço, eu pago, é só enviar o boleto. É que quando eu fiz a compra comprei a lição errada, entende?. Aguardo resposta. grato
-
Anonymous commented
Péssimo este atendimento online. Antes eu conseguia comprar meus livros, agora não consigo, e também não encontro mais os livros com os quais eu trabalho, enviando para os amigos, sempre pedem atualização de cadastro, faço tudo como pedem e na hora de validar nada funciona.
-
Anonymous commented
Bom dia ,fiz três assinatura dos livros escola sabatina , e até agora não chegaram.
Tem como me informar o porquê. -
Maria Alves Wendler commented
Eu axei q a Lição diária deveria ser gratuita! Um App para abaixar é ter ela direto no celular assim como a bíblia
-
cristiano commented
Alguém pode me dizer, se a Bíblia do ancião tem hinário?
-
cristiano commented
Vocês poderiam colocar mais informações sobre o produto e o antendete virtual
-
Anonymous commented
Ola boa tarde baixei o app da liçao versao casa publicadora mais nao consigo tem acesso coloco o mail e diz nao ser encontrado o que faço ?
-
Francisco Ramos Gonçalves commented
Boa tarde gostaria de saber porque não consigo preencher as lacunas da lição
-
hermes.cunha commented
coloquem um chat para tirarmos dúvidas, esclarecer pendências, que possamos colocar comprovante de pagamentos, etc,etc.
-
Cambundo Cayola commented
Boa tarde não consigo baixar o auxiliar do monitor, quero uma ajuda.
-
Raimundo Moraes commented
Olá fiz ontem à compra da lição da escola sabatina do 1º trimestre de 2017, mas até o momento não está disponível para baixar no meu iPad.
-
Sarah Barbosa Nepomuceno commented
Fiz assinatura da lição da escola sabatina com aspiral na igreja adventista que frequentao no bairrodo Japiim 2 em Manaus só que até agora não chegou. Que devo fazer ? E a segunda vez que isso acontece. No ano anterior chegava uma e outra não, já estou certa que para o ano que vem vou preferir comprar trimestre a trimestre. Tem como resolverem este impasse para mim? Meu email para qualquer comunicação e :sarahbarbosanepomuceno@gmail.com Grata e aguardando alguma resposta.
-
gomesvania31 commented
O audio da lição adultos de sabado 24.12.16. É o de terça 27...está duplicado...a lição do sábado não está correto o áudio
-
Anonymous commented
Quero comprar 5 lições avulsas, mas não está disponível. Como faço para comprar?
-
Jason commented
Não estou conseguindo fazer a compra da
Lição de professor com comentários de EW . Aparece uma mensagem . Produto sem referência na Aplle -
Qeslle Menezes da Silva commented
Boa tarde preciso falar com alguém sobre assinaturas da licao pra 2017 que fiz e não chegaram todas por favor entre em contato por e-mail (sou do Distrito Arraila D'juda igreja Maria Viúva Trancoso)
-
LUCIMAR LAIGNIER WAGENMACHER commented
PRECISO DE UMAS INFORMAÇÕES ESPECIAIS DE VOCÊS SOBRE A ASSINATURA DA LIÇÃO DA ESCOLA SABATINA PARA 2017 PARA VÁRIOS MEMBROS DA IGREJA.
Eles estão me perguntando alguma s coisas e gostaria de ter estas informações de vocês!
QUEM PODERIA CONVERSAR COMIGO PELO MEU EMAIL AGORA?
POR FAVOR ME ENVIEM UM EMAIL PRÁTICO AGORA E PASSAREI AS PERGUNTAS ENTÃO OK?
ABRAÇO,
Lucimar Laignier Wagenmacher da Igreja de Maria das Graças em Colatina ES -
Anonymous commented
Concordo
-
meick commented
?
-
meick commented
?