Loja Virtual CPB
-
Implantação de um Chat
Um chat facilita para quem não está possibilitado a usar o aparelho telefônico naquele determinado instante.
88 votes -
Alteração de endereço
Alteração de endereço para entrega ao assinante on-line.
68 votes -
Aceitar cartão vale cultura
Boa noite. Sou funcionário dos correios e recebemos mensalmente uma quantia de 50 reais em um cartão vale cultura da Ticket, mas não estou podendo utilizar para comprar os materiais da CPB pois este cartão não é aceito nas lojas tampouco no site. Gostaria muito que a CPB aceitasse para assim poder utilizar o vale cultura da melhor forma. Obrigado.
51 votes -
Gostaria que o site tivesse uma opção onde o cliente pudesse acompanhar a sua assinatura ou receber uma notificação quando encerraria.
Gostaria que o site tivesse uma opção onde o cliente pudesse acompanhar a sua assinatura ou receber uma notificação quando encerraria. Visto que tenho pelo menos 4 assinaturas diferentes, acabo me confundindo e deixando passar o prazo ou adiantando.
43 votes -
NÚMERO DE RASTREAMENTO CORREIOS
Seria legal disponibilizar na guia de "meus pedidos" a opção de rastrear a encomenda nos correios ou pelo menos o número de rastreamento. Pois até que chega fica ruim sem saber o andamento da encomenda.
34 votes -
Prévia de leitura do livro
Deveria haver uma prévia do livro, com as primeiras páginas disponíveis para leitura.
29 votes -
Trabalhe conosco
Um tópico: Trabalhe Conosco
28 votes -
Escrever um livro!
Uma pagina no site para quem quer escrever um livro ou mesmo contar sua experiencia de vida com Deus!
25 votes -
Entrega Falhou
Aviso por email e sms de falha na tentativa da primeira entrega, para irmos buscar nos correios nos 3 dias seguintes.
17 votes -
classificação dos livros por idade
Gostaria que os livros apresentassem classificação de faixa etária.
16 votes -
Boleto
Permitir impressão de outro boleto.
15 votes -
Detalhes visuais de produtos
acho que seria interessante os produtos como bíblias de estudo terem videos mostrando como é por dentro ou pelo menos mais fotos da parte interna.
15 votes -
Prévia de Revistas
Olá...
Visitando o site da turma da mônica na área de assinatura e no site a gente consegue ver um pedaço do conteúdo da revista.
Já aqui só tem a capa em miniatura mas não dá pra saber o contexto da revista.
Imagino que vão dizer que as comparações não competem mas hoje em dia para comprar algo é interessante ao menos uma "amostra gratis" para saber o que se vai adiquirir. Não acham?14 votes -
Presença de obras na Amazon
Seria muito bom se vocês tivessem presentes com todo o catálogo na Amazon.
11 votes -
Datas de validade das assinaturas.
Estou no CPB Online e gostaria de fazer assinatura das Lições da Escola Sabatina (Adultos, Juvenis e Rol do Berço) e do Nosso Amiguinho, mas não sei / não me lembro até quando vai a assinatura anterior. Seria bom se no meu cadastro constasse essa informação: para cada periódico, as datas de início e de fim das assinaturas já compradas.
9 votes -
Inserir endereço de entrega no detalhe do pedido
Entro no pedido e não consigo ver para onde ele será entregue
8 votes -
Criação de aplicativo
O site funciona mal em celular, seria bom ter um aplicativo.
8 votes -
Melhorar layout do site
Gostaria de sugerir uma repaginada no layout do site com links de promoções, lançamentos e outros itens de forma mais clara e moderna.
7 votes -
Sugestão
Colocar como forma de pagamento a opção DÉBITO.
7 votes -
Pela primeira vez a lição comprada não baixa. Lição adultos 1trim19 Plus . RONALDO DA SILVA CAMARGO
Reclamação .
5 votes
- Don't see your idea?