Como nós podemos melhorar o site CPB Mais (http://mais.cpb.com.br)?

Adicionar

Adicionar a lição dos juvenis e adolescentes no site CPB mais ( gratuito) assim como tem a lição dos alunos

7 votos
Entrar
Okay!
(pensando...)
restabelecer
ou entrar com
  • facebook
  • google
    Password icon
    Entrou como (Sair)

Vamos enviar-lhe atualizações sobre essa idéia

Monie Cremonezi Braga compartilhou esta ideia  ·   ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →

Olá, Monie. Ficamos muito agradecidos por sua participação aqui no nosso canal. No entanto, precisamos que sua sugestão obtenha mais votos para que possamos levá-la para análise. Por gentileza, sinta-se à vontade para compartilhar sua proposta com pessoas que provavelmente tenham interesse nela. A participação dessas pessoas é de extrema importância.

5 comentários

Entrar
    Okay!
    (pensando...)
    restabelecer
    ou entrar com
    • facebook
    • google
      Password icon
      Entrou como (Sair)
      Enviando...
      • Visitante comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

Na minha opinião, o menu CPB mais não deveria ter sido criado, pois quando achamos que foi criado uma boa opção, de repente não se consegue acessar. Em particular, faço assinatura da lição, compro um exemplar avulso para poder doar para alunos que não tem condições de comprar. E para mim não ficar sem lição acesso o menu Mais para estudar, ,mas de repente, estou sem lição porque o menu não me dá acesso. Não me oponho em relação aos livros em geral, mas no caso das lições por tratar-se de material de evangelismo através da Escola Sabatina, jamais deveria acontecer esse tipo de recesso. Por isso digo que se não se pode dar seguimento a um sistema por motivos de qualquer natureza é preferível não criar para não causar ilusão. Salvação não é ilusão e sim uma realidade!

• Visitante comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

Estou tentando acessar cpb mais, na página da Lições da Escola Sabatina, porém a página não abre.
        O que acontece?

• Tomaz comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

Eu tbém concordo. Somos 3 na mesma situação. Depois que comecei a enviar a lição para os meus adolescentes, o estudo melhorou muito.

• Romão Nobre comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

Boa iniciativa! Parabéns CPB! Gostaria muito que a dos Adolescentes também tivesse! Eu sempre baixava no site da IASD Colonial, preciso muito, pois sou professor da escola sabatina deles! Peço por favor.

Idéias e Base de Conhecimento