Como nós podemos melhorar o site CPB Mais (http://mais.cpb.com.br)?

Pq não colocam disponível as lições de crianças tb...

Gostaria que vcs colocassem tb online as lições das crianças... em uma emergência nos conseguíamos abaixar por um site que agora publicou que eles estavam infringindo os direitos autorais da CPB e tiveram que parar de publicar.... me desculpem mas isso é um absurdo... E quem não tem como comprar então fica sem estudar?? Vcs nao deixam quem quer fazer o trabalho fazer, então por favor façam. Isso é um trabalho Evangelístico aonde muitos entendem a Bíblia através da lição, deixem as pessoas publicarem, não impessam a palavra de Deus de chegar inclusivel aos que não tem como comprar... todos queremos e iremos se Deus quiser para o mesmo céu, e se este ministério e de Deus, não é por que os outros estão publicando que a CPB vai deixar de vender pq Deus é o dono de todo ouro e toda prata e eu quero acreditar que aCPB só existe pra que através dos materiais ali publicados as pessoas venham a ter um encontro com Deus... Deus abençoe!!!

3 votos
Entrar
Okay!
(pensando...)
restabelecer
ou entrar com
  • facebook
  • google
    Password icon
    Entrou como (Sair)

Vamos enviar-lhe atualizações sobre essa idéia

Alessandra compartilhou esta ideia  ·   ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →

Olá. Ficamos muito agradecidos por sua participação aqui no nosso canal. No entanto, precisamos que sua sugestão obtenha mais votos para que possamos levá-la para análise. Por gentileza, sinta-se à vontade para compartilhar sua proposta com pessoas que provavelmente tenham interesse nela. A participação dessas pessoas é de extrema importância.

0 comentários

Entrar
    Okay!
    (pensando...)
    restabelecer
    ou entrar com
    • facebook
    • google
      Password icon
      Entrou como (Sair)
      Enviando...

Idéias e Base de Conhecimento