CPB Mais ← Central de atendimento e sugestões Como nós podemos melhorar o site CPB Mais (http://mais.cpb.com.br)? Envie uma idéia (Pensando…) restabelecer Digite sua ideia e nós vamos procurar para ver se alguém já sugeriu isso. Se uma ideia semelhante já existe, você pode fazer sugestões e comentários. Se ela não existir, você pode enviar sua ideia para que outros possam apoiá-lo. Digite sua ideia e nós vamos procurar para ver se alguém já sugeriu isso. Categoria (opcional) MELHORIAS Descreva a sua ideia… (opcional) Entrar prestine Seu nome Seu endereço de email Okay! email inválido (pensando...) restabelecer ou entrar com Senha do UserVoice Esqueceu a senha? Criar uma senha Eu aceito os terms of service Entrou como (Sair) Fechar Fechar Enviar ideia Cancelar Enviando... Votar para uma ideia existente () ou Enviar ideia… Ideias em Destaque Melhores Ideias Novas Ideias Categoria MELHORIAS (4) Status Em análise (2) Pronta (2) Minhas opiniões Você precisa fazer login para ver suas opiniões. Entrar prestine Seu nome Seu endereço de email Okay! email inválido (pensando...) restabelecer ou entrar com Senha do UserVoice Esqueceu a senha? Criar uma senha Eu aceito os terms of service Entrou como (Sair) Fechar Fechar Entrar Entrar Inscrever-se Cancelar Não encontrou a sua ideia? Enviar ideia…