Login
-
Quero estuda a lição
Estou aprendendo cada vez mais
7 votos -
Pesquisa de Produtos
Estou tentando comprar uma Bíblia, mas ao pesquisar "Bíblia" aparece várias páginas de muitos outros livros e não consigo visualizar as Bíblias disponíveis. Pesquisei "Bíblia feminina" e só aparece a Bíblia do Desbravador (rosa). Por favor, corrijam esse problema.
Desde já, agradeço.4 votos -
Lição digital
Eu comprei a lição digital e não tou conseguindo abrir o apricativo da lição da escola sabatina não sei a senha e nem o login
4 votos -
Amor
Amor
3 votos -
jacare39
Não estou conseguindo baixar em meus demais aparelhos como eu fazia antes ,,, ou baixo em meu celular o qual levo para todos os lugares, ou em meu tablet que fica inviável carregar nas mãos. Porque mudou o sistema, porque posso baixar apenas em um único aparelho?
2 votos -
Em Portugues.
Gostaria imenso receber digitalmente fasciculos Biblicos.
2 votos -
jacare39
Não estou conseguindo baixar em meus demais aparelhos como eu fazia antes ,,, ou baixo em meu celular o qual levo para todos os lugares, ou em meu tablet que fica inviável carregar nas mãos. Porque mudou o sistema, porque posso baixar apenas em um único aparelho?
1 voto -
1 voto
-
Pergunto se imprimem livros de autores independentes
Fazem orçamentos para impressão de livros? Quero imprimir um livro e estou fazendo uma cotação entre gráficas ou editoras!!! Sugiro, no livro uma forma de utilizar a Oração de Clamor, atividade oratória da assembleia, no final das pregações dos pastores ou obreiros, para fazer um louvor a DEUS e pedir pela conversão da humanidade. Tb apresento um comentário sobre o filme "War Room", onde uma evangélica ensina um método de oração do tipo Oração de Clamor conseguindo a conversão de um casal que estava em conflitos.
1 voto
- Não encontrou a sua ideia?