Minha sugestão é...

MEDITAÇÃO MATINAL 2019 COM TESTEMUNHOS DOS PRÓPRIOS MEMBROS

PORQUE NÃO FAZER UMA MEDITAÇÃO MATINAL, ESCRITA PELOS PRÓPRIOS MEMBROS, SEM INSTRUÇÃO TEOLÓGICA, CONTANDO SUAS EXPERIENCIAS DE CONVERSÃO, O ENCONTRO COM DEUS, E SEUS TESTEMUNHOS, CADA MEMBRO DE TODAS AS IGREJAS ESPALHADAS NO MUNDO, PODERIAM ESCREVER, UMA EQUIPE FICARIA RESPONSÁVEL POR SELECIONÁ-LAS PARA A EDIÇÃO DA MEDITAÇÃO MATINAL, QUE TAL PENSAR E AGIR PARA QUEM SABE 2019 OU 2020. FICA AI A DICA.

11 votos
votar
Entrar
Okay!
(pensando...)
restabelecer
ou entrar com
  • facebook
  • google
    Password icon
    Entrou como (Sair)
    Você tem restante! (?) (Pensando…)
    Valéria Xavier compartilhou esta ideia  ·   ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →

Olá. Ficamos muito agradecidos por sua participação aqui no nosso canal. No entanto, precisamos que sua sugestão obtenha mais votos para que possamos levá-la para análise. Por gentileza, sinta-se à vontade para compartilhar sua proposta com pessoas que provavelmente tenham interesse nela. A participação dessas pessoas é de extrema importância.

1 comentário

Entrar
    Okay!
    (pensando...)
    restabelecer
    ou entrar com
    • facebook
    • google
      Password icon
      Entrou como (Sair)
      Enviando...
      • Edison de Souza Saenz comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

O testemunho é mais forte do que qualquer pregação. Até acho que CRISTO estimula, salmo 29 inclusive e toda Bíblia a propormos uma Aliança com DEUS, a fim de nos comprometer a testemunhar e louvar o resto de nossas vidas, as graças que recebemos dele, para assim dinamizar, aprofundar a fé dos fiéis. Esta Aliança é a mesma que Ele pede em Deuteronômio 24 para que sejamos fiéis a Ele para que Ele seja fiel a nós, cumprindo sua parte da Aliança de Fidelidade. Vou um pouco mais profundo dizendo que ao invés de orarmos pelos doentes graves, deveríamos esclarecê-lo que a melhor forma de DEUS para nos curar é exatamente esta, fazendo uma proposta a Ele que se Ele curar o paciente ele lhe será eternamente agradecido, porque, do que vale Senhor se ele for levado à escuridão do túmulo se Ele curando-o, o paciente poderá louvá-lo, agradecer e testemunhar o resto de suas vidas. Não significa que a alma no céu também não louve a DEUS, mas o salmo 29 ou 30, dependendo da tradução, dá mais importância de louvarmos, agradecê-lo e testemunhar em vida, exatamente para estimular a fé dos demais fiéis e assim a comunidade se aprofundar e se encher das graças de DEUS, dos dons do ESPÍRITO SANTO e tudo mais. Este é tema de meu livro: "Atrairei sobre vós o Poder de Deus". E acho que deve começar imediatamente, já! Tenham certeza de que esta é uma inspiração divina que veio através do Seu Espírito e deve ser levada adiante imediatamente. Repito: a melhor pregação é o testemunho!!!

Idéias e Base de Conhecimento