CPB Books
-
Bom Dia! Gostaria de publicar um livro de autoria minha
Gênero Auto-Ajuda
Título: CAMIHANDO COM DEUS, NA ADVERSIDADE
1 vote -
9 votes
-
1 vote
-
3 votes
-
Livros para iniciação de leitura infantil
Precisamos de livros para as crianças que estão começando a ler. Só encontro esse tipo de livro em livrarias seculares, com conteúdo probre de valores e princípios cristãos.
Enviei proposta de histórias desse tipo para CPB, mas vocês recusaram. Histórias que eu mesma criei, linguagem simples, palavras com sílabas simples, frases curtas, tudo para estimular o iniciante leitor.1 vote -
Escola Sabatina no Kindle
Seria muito prático, benéfico e estimulante para o público disponibilizar as lições da Escola Sabatina no kindle, fora que seria mais um meio de influência para difundir os ensinos da nossa igreja (da Bíblia), e a iniciativa abriria caminho para a Igreja arrecadar mais recursos para aplicar na missão e subsistência dos colaboradores.
26 votes -
2 votes
-
Tradução da série "The Prophetic Faith of Our Fathers: The Historical Development of Prophetic Interpretation"
Ao longo dos tempos, homens piedosos buscaram seriamente compreender e interpretar as profecias registradas na Santa Palavra de Deus. Eles procuraram saber onde estavam no desdobramento do plano divino das eras - e o que viria depois no esquema de Deus. Um esforço sério foi feito nessa série para rastrear essa busca do homem através dos séculos, reunindo e analisando sistematicamente os registros essenciais de todos os principais expositores da profecia bíblica desde os dias apostólicos até o século vinte; sim, começando, de fato, com expositores judeus antes da era cristã
4 votes -
Conselho Sobre Regime Alimentar na Linguagem de Hoje
A Série conflito na linguagem de hoje ficou incrível e particulamente me ajuda muito no estudo e devocional. Sugiro a atualização da tradução do livro "Conselhos sobre regime alimentar" para a linguagem de hoje.
1 vote -
Relançamento: As Belas Histórias da Bíblia
Puxa... essa coleção fez parte da minha infância. Muito gostaria de poder ter uma nova coleção para dar pro meu filho. Infelizmente só tenho o primeiro volume da época que era menor.
60 votes -
1 vote
-
Tradução do Livro - The Christian and Rock Music
The Christian and Rock Music: A Study of Biblical Principles of Music.
por Samuele Bacchiocchi
88 votes -
Box O Grande Conflito ilustrado
Sugiro que seja feita uma edição ilustrada da série O Grande Conflito (Box) no estilo "Bíblia em Ação".
Penso que haveria grande aceitação por parte dos mais jovens (e adultos não familiarizados com o conteúdo).
Como ocorre na Bíblia em Ação, bastaria ilustrar os principais pontos abordados nos 5 livros, induzindo os leitores à leitura da obra completa posteriormente.22 votes -
Ilustrações do Livro - Conspiração na Pérsia
Ponderem sobre o nível/tipo/conteúdo das ilustrações deste livro. Em várias ilustrações as mulheres , inclusive ESTER, são retratadas de forma sensualizada, cheias de adereços e como se estivessem fazendo pose pra selfies...Comprei o livro para minha filha de 10 anos ler, e achei de péssimo gosto. Sem propósito a tentativa de estabelecer um diálogo entre a narrativa bíblica e uma história de ficção. Não há ninguém na CPB pra revisar estes livros ? Não pensam que a verdade da Palavra acaba sendo misturada com ficção e que esta por sua vez acaba por suplantar na mente dos infanto-juvenis o que…
1 vote -
Tradução dos livros de Homeschool dos autores Raymond S. Moore e Dorothy M. Moore
Gostaria muito de que vendessem livros relacionados ao Homeschooling. Autores como Sr. e Sra. Moore são excelentes.
Mesmo em inglês vocês poderiam revender eles.
A educação domiciliar está crescendo no Brasil e dentro da nossa igreja quase não vemos livros publicados que auxiliam com métodos, estilos de educar. Livros educacionais/apostilas para o uso domiciliar seriam um excelente currículo cristão.3 votes -
Nova edição da coleção Meus amigos da Bíblia
Gostaria muito que produzissem uma nova edição da coleção Meus amigos da Bíblia.
Tenho dois volumes das primeiras edições e estou procurando os outros três volumes mas, é muito difícil de encontrar.
Excelente texto e imagens, meus filhos gostam muito. Ótimo para trabalhar o caráter da criança.3 votes -
Tradução do Livro - From Sabbath to Sunday
From Sabbath to Sunday : A Historical Investigation of the Rise of Sunday Observance in Early Christianity
por Samuele Bacchiocchi
41 votes -
BUG NO APP CPB BOOKS
Não consigo baixar todos os livros que comprei. E o único que baixa, eu não consigo rolar a página para ler. Favor resolvam o problema.
19 votes -
CPB books para Android
Lançar o CPB books também na plataforma Android.
12 votes -
No Vol 1, P 351 C Bibl(livro impresso) há um equívoco. Agar estava preocupada com a vida de Ismael, não com Isaque. Grato. Pr. Izaque
No Volume 1, Página 351, do Comentário Bíblico,1ª Ed, há um equívoco. Agar estava preocupada com a vida de Ismael, não com Isaque. Grato. Pr. Izaque dos Santos
1 vote
- Don't see your idea?