Lição da Escola Sabatina
-
2 votos
-
entrega
mudar forma de entrega
os correios esperam até vencer o limite do prazo
não há interesse em entregas não sendo especiais, sedex, entre outras de maior custo2 votos -
Dêem atenção aos comentários e avaliações do App da lição Android ... se os problemas forem algo demorado de ser resolvido pelo menos avisem
Dêem atenção aos comentários e avaliações do App da lição Android ... se os problemas forem algo demorado de ser resolvido pelo menos avisem
1 voto -
1 voto
-
App com erros,
ao abrir a lição o app para de funcionar e fecha automaticamente informando q o app apresenta folhas contínuas, por favor resolvam este problema!
4 votos -
Lições
Minhas liçao nao chegou. nem adulta e nem a infantil do rol.
1 voto -
Informações
Quero obter informações sobre pedido não finalizado
1 voto -
Os produtos deveriam possuir informações mais detalhadas
Melhor descrição dos produtos
1 voto -
muito difícil mudar o endereço para entrega da assinatura
no site ter mais autonomia para mudar meu endereço acompanhar minhas assinaturas. uma vez que tem cadastro e senha.
3 votos -
17 votos
-
Sistema de busca
Que aprimorem o sistema de busca.
Um único termo, deve levar a todos os produtos que possuam esse termo no título ou na descrição.11 votos -
Efetuar correção e editar errata
corrigir erro que se encontra na tabela estatistica da contra capa da lição do próximo trimestre Preparação para o tempo do fim.Onde está escrito membros,conforme lições anteriores deve ser população e onde está escrito grupos deve ser membros.As informações com estão na tabela sem as correções citadas são absurdamente equivocadas
1 voto -
Opções de resposta
Nas alternativas de resposta, uma é absurda e a outra coerente, Aumentar as alternativas mais difíceis para todos raciocinarem e terem interesse em ler o texto. Como uma das alternativa é tão absurda, não nos sentimos incentivados a ler os textos, vamos pela lógica da resposta.
15 votos -
vender meu livro
Solicito autorização para vender meu livro em consignação nesta livraria.
1 voto -
MAPA
Seria interesse termos acesso ao mapa que fica no fundo da lição física.
1 voto -
Utilidades
Deveria vender itens dos uniformes de desbravadores e aventureiros.
1 voto -
entrega
entrega mais rápida
1 voto -
2 votos
-
Tornar o app acessível para usuários do VoiceOver
Quero poder estudar a lição onde estiver sem ter que ir ao CPB Mais. O App está totalmente inacessível. Acho um absurdo, com tantas diretrizes de acessibilidade que a apple indica aos desenvolvedores!
1 voto -
Sugestão
A opção de notas eu nunca usei por não dar pra saber o que é nota e o que é grifo de texto....poderia ser melhorado essa função. Acredito que muitos também não a utilizam por não dar pra diferenciar.
As opções de cores poderiam aumentar também.2 votos
- Não encontrou a sua ideia?