Lição da Escola Sabatina
-
Não consigo baixar a lição
Comprei a lição do 2 trimestre de 2020, mas não consigo baixar
argilero@hotmail.com15 votes -
Lição letra gigante - Professor
Eu e minha mãe usa a lição letra gigante, mas ela reclama muito pq só tem na versão de aluno, séria ótimo se tivesse a lição letra gigante em todas as versões.
4 votes -
1 vote
-
Aplicativo Escola Sabatina não baixa lição do 2º trimestre de 2020
Comprei a lição do 2º trimestre de 2020 e o aplicativo não baixa. Já tentei atualizar, sincronizar, reiniciar o dispositivo e nada acontece. Recebi por e-mail o recibo.
6 votes -
Relançar o livro A canção de Eva de 1990 e traduzir outros livros da autora June strong
Se possível relançar o livro 'A canção de eva', é um livro extraordinário, ao qual deveria ser publicado para essa nova geração. Tive o privilegio de encontra um exemplar perdido em umas caixas de doações, e para minha surpresa a CPB não publica mais, por favor olhem com mais carinho esse livro, e se possível TRADUZ OUTROS LIVRO DESSA AUTORA. Obrigado desde Já.
48 votes -
1 vote
-
1 vote
-
Após a atualização os comentários de EGW não abrem.
Favor verificar.
Após a atualização os comentários de EGW não abrem26 votes -
Compra
Comprei a lição do 4 trimestre porém não está baixando! Me direcionou para este site
1 vote -
1 vote
-
Não recebi minhas lições
Boa tarde! Ainda não recebi minhas lições do 4º Trimestre.
1 vote -
1 vote
-
Comprei minha licao maos nao estou conseguindo baixar
Não estou conseguindo baixar a lição digital
1 vote -
Melhora no app da Lição pois está acontecendo problema de acesso...
Comprei a Lição da Escola Sabatina do 4° Trimestre, está na Biblioteca do meu iPad, estava abrindo normalmente, mas hoje não está abrindo... Já recebi a notificação do pagamento efetuado pela Apple... Gostaria de solicitação...
Já enviei e-mail para apps@cpb.com.br e não obtive resposta...
Grato,
Eliel Nascimento1 vote -
Lição em língua estrangeira.
Sempre usei lição em inglês. Na tentativa de produzir menos lixo passei a usar a lição digital que infelizmente tem apenas em português.
1 vote -
Lição com suporte para caneta digital
Recomendo que a lição digital tem atualização para utilização de canetas digitais. A experiência de uso e estudo é bem melhor. Principalmente para usuário de tablets como eu.
1 vote -
Agora to
Agora todo trimestre é um problema diferente:(
1 vote -
O Apple fecha quando tento passar da lição 3
O App fecha quando tento passar da lição 3
2 votes -
Código de Rastreamento em todos os pedidos
Deixem o código de rastreamento dos Correios sempre disponível ao abrirmos o número do pedido. Isso é importante. Obrigado!
15 votes -
Licao do aluno
Licao do aluno
1 vote
- Don't see your idea?