Lição da Escola Sabatina ← Central de atendimento e sugestões Minha sugestão é... Você já usou todos os seus votos e não será capaz de sugerir uma ideia nova, mas você ainda pode pesquisar e comentar sobre as ideias existentes. Existem duas maneiras de obter mais votos: Quando um administrador fecha uma ideia que você votou, você vai ter de volta o voto utilizado. Você pode remover seus votos de uma ideia que você sugeriu. Para ver as ideias que você já votou, selecione a opção "Minhas opiniões" filtrar e selecionar "Minhas ideias abertas". Mais informações… Digite sua ideia (Pensando…) restabelecer Digite sua ideia e nós vamos procurar para ver se alguém já sugeriu isso. Se uma ideia semelhante já existe, você pode fazer sugestões e comentários. Se ela não existir, você pode enviar sua ideia para que outros possam apoiá-lo. Digite sua ideia e nós vamos procurar para ver se alguém já sugeriu isso. Categoria (opcional) Bug Idioma Melhoria Novo produto Descreva a sua ideia… (opcional) 1 2 3 votos Entrar prestine Seu nome Seu endereço de email Okay! email inválido (pensando...) restabelecer ou entrar com Senha do UserVoice Esqueceu a senha? Criar uma senha Eu aceito os terms of service Entrou como (Sair) Fechar Fechar Enviar ideia Cancelar Enviando... Votar para uma ideia existente () ou Enviar ideia… Ideias em Destaque Melhores Ideias Novas Ideias Categoria QUALQUER CATEGORIA Bug (16) Idioma (1) Melhoria (80) Novo produto (21) Status Em análise (1) Pronta (23) Arquivada (4) Minhas opiniões Material disponível em outras línguas Disponibilizar material em outras linguas 1 voto votar votar votar votar Entrar prestine Seu nome Seu endereço de email Okay! email inválido (pensando...) restabelecer ou entrar com Senha do UserVoice Esqueceu a senha? Criar uma senha Eu aceito os terms of service Entrou como (Sair) Fechar Fechar 1 voto 2 votos 3 votos Remover votos Você tem restante! (?) (Pensando…) 0 comentários · Idioma · Marcar ideia como inapropriada…Marcar ideia como inapropriada… · Excluir… · Admin → Não encontrou a sua ideia? Enviar ideia…