I suggest you ...

Lição infantis

Podiam disponibilizar a lição dos infantis também...

140 votes
Vote
Sign in
(thinking…)
Sign in with: facebook google
Signed in as (Sign out)
You have left! (?) (thinking…)
Ronaldo R de Oliveira shared this idea  ·   ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →

9 comments

Sign in
(thinking…)
Sign in with: facebook google
Signed in as (Sign out)
Submitting...
  • Anonymous commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Acredito que a lição digital vai ser uma boa para as classes de juvenis e adolescentes. Sou professora de adolescentes e temos um grupo em que os próprios alunos fotografam a lição para compartilhar.
    Já para os pequenos, não acho que devam perder o contato com os livros. Precisam criar o hábito de estudar a lição como ela é. Mas atividades extras para pintar, joguinho etc seria bem legal.

• Sônia commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Olá,eu não sei se é isso,mas...algo que creio está faltando muito nas famílias que vcs podem ajudar são atividades simples que envolva toda família pra que os pais passem algum tempo com os filhos e principalmente idéias de brincadeiras.Acrescentar curiosidades também é muito legal,tipo dos lugares,dos personagens,da cultura..enfim.Creio que isso.

• Eric commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Se fui eu quem começou a discussão dessa análise me desculpe, foi engano. Porque não sou a favor de disponibilizar esse material em formato digital.
    Obrigado.

• Anonymous commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Seria muito interressante se desse pra baixar lição das crianças também , morando fora do Brasil as vezes na é fácil ter acesso as lições em português

Feedback and Knowledge Base