Minha sugestão é...

chat online

um chat para atendimento online diretamente com um atendente

21 votos
votar
Entrar
Okay!
(pensando...)
restabelecer
ou entrar com
  • facebook
  • google
    Password icon
    Entrou como (Sair)
    Você tem restante! (?) (Pensando…)
    raquelsillveira compartilhou esta ideia  ·   ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →

22 comentários

Entrar
    Okay!
    (pensando...)
    restabelecer
    ou entrar com
    • facebook
    • google
      Password icon
      Entrou como (Sair)
      Enviando...
      • ivanilton silva comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

tirava as duvidas das pessoas mais rapido, sem contar que conversa com uma pessoa é bem melhor do que com um atendente eletronico

• anônimo comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

boa tarde! fiz uma compra e acabei errando uma lição e gostaria que fizesse a troca antes do envio. A compra foi feito hoje, numero do pedido 660822. no meu pedido esta a compra da lição Primários (Avulso) 1º Trim. 2019 - Lição da Escola Sabatina, so que eu preciso é a do Jardim da infãncia (Avulso) 1º Trim. 2019 . aguardo contato obrigada.

• Eloiza comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

Bom dia, gostaria de saber como faço para fazer a assinatura da lição de adulto professor com letras gigantes, gostei deste novo formato, mas no site não tem essa opção para compra

Boa tarde, não recebi minha lição, minha assinatura ainda esta vigente?

• leite1-wilson comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

Gostaria de saber se ainda tenho cadastro de assinatura da lição da escola sabatina para 2019.

• Lindemberg comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

Não tenho o app da escola sabatina, mais sou assinante da lição física, vi um comentário de uma outra pessoa, que as vezes nós queremos mostrar, nossa metodologia, mais não vamos andar 24hs com a lição física.
        Porque vocês não criam um código, para quem é assistente da lição possa ter acesso, no app. Essa é minha opinião.
        Muito obrigado Deus continue usando vocês ricamente bom dia.

• ISIS comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

BOA TARDE
        QUERO SABER SE VOCÊS FAZEM ASSINATURA DA LIÇÃO DA ESCOLA SABATINA PARA O ANO DE 2019 EM ESPANHOL, POIS QUERO A ASSINATURA PARA O ANO TODO

• CASSIA comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

Tbm estou tendo problema para abrir a lição do nada parou de abrir, abre os comentários e o informativo mas a lição não abre!

Efetuei a compra de uma lição dos Jovens mas não aparece na biblioteca para baixar.

Efetuei a compra de uma lição Plus adultos mas não aparece na biblioteca para baixar....o que faço

• Rafaela comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

Olá pessoal da CPB, eu uso esse app desde do seu lançamento e nesses últimas 3 lições percebi que não existe a opção de aumentar o tamanho das letras, principalmente no celular, estão muito pequenas, e a cor das letras estam mais clara aí dificulta muito a leitura. Quando clicamos no verso bíblico as letras estão um pouco maiores e mais em negrito. Existe alguma opção para mudar ?! Mais está fácil.

• Paulo comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

Bom dia,

O meu app da lição está um problema, quando responda às perguntas da lição, elas não estão ficando salvas.

Eu respondi as perguntas e sai do app, quando abri novamente somente a digitação do campo “anotações” estavam salvas.

Gostaria de saber se isso é um problema real do app, ou seria meu telefone.

Boa tarde Meu nome é Elisabete trabalho na Biblioteca do Município de Saubara. Gostaria de saber se vocês doa livros? Principalmente infantil. A a carência é muito grande.

• ibinha comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

Bom dia! Por favor, gostaria de saber até quando tenho a assinatura da lição. Meu nome é Ibanês de Lourdes Pereira. Já recebi a do quarto trimestre de 2018.

Obrigada

← Anterior 1

Idéias e Base de Conhecimento