Minha sugestão é...

Renovação de assinatura

Na minha opinião, não é muito claro o período de validade de uma assinatura de lição da escola sabatina. Quando contratamos uma assinatura poderia vir na descrição do pedido o período de validade dessa assinatura. Além disso no site, poderia ter opção para renovação de assinatura. Ou então vocês poderiam envia um e-mail lembrando ao cliente que a assinatura está para vencer e assim o cliente saberia que já pode contratar o serviço novamente sem interrupção do recebimento das lições.
Atenciosamente,
Jessica

40 votos
votar
Entrar
Okay!
(pensando...)
restabelecer
ou entrar com
  • facebook
  • google
    Password icon
    Entrou como (Sair)
    Você tem restante! (?) (Pensando…)
    jessikinhamaral compartilhou esta ideia  ·   ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →

8 comentários

Entrar
    Okay!
    (pensando...)
    restabelecer
    ou entrar com
    • facebook
    • google
      Password icon
      Entrou como (Sair)
      Enviando...
      • Ronise comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

Gostaria de saber quando termina minha assinatura. Preciso que avisem com antecedencia

• Luís comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

Ótimas idéias Jessica e Francis. De repente fazer constar na etiqueta de endereçamento a data de vencimento da assinatura.

• Francis de Oliveira Bins comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

Um simples e-mail automático já resolveria todo esse problema, é recorrente eu ficar sem lição por não fazer ideia que a assinatura acabou.

• anônimo comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

quero renovar a licao da escola sabtina por 1 ano davi amorim de lima rua franisco benites lopes 776 Baurelio bernardes Ji Parana

• anônimo comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

Quero renovar a assinatura da
        Lição da escola sabatina
        Lição de professor

• Valdir De Laurentis comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

Concordo com a opinião acima.
        Um avido via Email, ou mesmo quando se recebe um dos últimos exemplares, seria viável informar que a assinatura terminará em TAL data, para que não se perca a sequência do recebimento.

Idéias e Base de Conhecimento