Minha sugestão é...

Baixar a lição gratis

Como o App é grátis tbm seria legal baixar a lição de graça

336 votos
votar
Entrar
Okay!
(pensando...)
restabelecer
ou entrar com
  • facebook
  • google
    Password icon
    Entrou como (Sair)
    Você tem restante! (?) (Pensando…)
    anônimo compartilhou esta ideia  ·   ·  Admin →

42 comentários

Entrar
    Okay!
    (pensando...)
    restabelecer
    ou entrar com
    • facebook
    • google
      Password icon
      Entrou como (Sair)
      Enviando...
      • ALEXANDRE RODRIGUES DO NASCIMENTO comentou  · 

Pelo menos aos que já pagam pela assinatura impressa, seria lógico poder baixar pelo APP também sem ter q pagar novamente.

• anônimo comentou  · 

Olá. Tenho 17 anos quero estudar a lição mandem pra mim por favor.

• anônimo comentou  · 

Quero a liçao

• anônimo comentou  · 

Isso é perfeito lição na mão o dia todo...

• Daniel comentou  · 

Seria muito bom se conceguicemos baixar grátis

• Maria dos Santos Diniz comentou  · 

Seria muito bom se pudéssemos baixar grátis a lição, já que o app é.

• marileni lucas comentou  · 

Quero estudar mas sobre a palavra de Deus.

• Kezia Gomes Alves comentou  · 

Porque quando vou acessar o aplicativo da lição pede para mim fazer uma conta eu não tenho conta fui fazer a conta deu erro.

• anônimo comentou  · 

perto de Cristo e que eu sempre quero,gostei

• anderson rafael comentou  · 

não deixar de produzir os impressos. Mas deixar disponível o arquivo em PDF

• anônimo comentou  · 

Por não consigo restaurar todas as minhas compras e nem comprar uma nova, no caso a lição do terceiro trimestre de 2018 fiquei sem a minha lição e esta fazendo muita falta pois não estou podendo ajudar na classe

• anônimo comentou  · 

A oportunidade ou possibilidade de ter a Lição da Escola Sabatina baixada gratuitamente, virá contribuir para muitos irmãos com maiores dificuldades seja financeira seja por dificuldades em fazer assinatura ou adquirí-la na Casa Publicadora, poderem alimentar-se diariamente da Palavra de Deus, sob a orientação da Igreja. Aqueles que tem a possibilidade de adquirí-la e ou tê-la encadernado não deixará de ter sua Lição encadernada. Eventualmente estas mesmas pessoas, por razões diversas, podem necessitar uma semana, antes de adquirir a do próximo trimestre, como é o meu caso que, não tendo a Assinatura, não pude ir até a Casa para adquirir a Lição trimestral. Minha aquisição é sempre com o s Comentários de Ellen White. Caso a Igreja a disponibilize, desde já muito obrigado e que Deus continue a fazer crescer sua obra em todo o mundo. JOBELINO. IASD SAMAMBAIA SUL - quadra 323.

• Hermenegildo Paulo comentou  · 

Sim, baixar a lição gratuitamente é importante porque oferece oportunidade para as pessoas sem possibilidade de as comprar de maneira eletrónica, em países como Angola, São Tomé, e outros na mesma condição. Abraços

• Gilberto comentou  · 

Particularmente falando eu preciso demais, porque eu tenho dinheiro nescessário pra mim comprar a lição mais não tenho acesso a ela pois moro longe, existe outros recursos tipo Correios, compras on-line, mercado livre mais mesmo assim não tenho acesso

• anônimo comentou  · 

quero ler a licao da escola sabatina de professor desta semana online

• jurandi j Santos comentou  · 

eu só quero alguns topicos da lição e isso esporadicamente,é possivel?
        se for agradeço.

← Anterior 1 3

Opiniões e Base de Conhecimento