I suggest you ...

Facilitar o acesso à exclusão de dispositivos excedentes

Toda vez que trocamos de aparelho temos o problema de acesso por causa dos dispositivos que excederam e para fazer a exclusão é complicado, não é fácil encontrar a opção no site. Melhorem isso por favor.

41 votes
Vote
Sign in
(thinking…)
Sign in with: facebook google
Signed in as (Sign out)
You have left! (?) (thinking…)
Cristiane shared this idea  ·   ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →

17 comments

Sign in
(thinking…)
Sign in with: facebook google
Signed in as (Sign out)
Submitting...
  • Rodrigo commented  ·   ·  Flag as inappropriate

O mais complicado ainda é quando reinstalo o App e preciso acessar no sábado. Não consigo excluir os dispositivos até o Por do sol. =(

• Marcelo Vale commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Não se encontra a opção "exclusão de dispositivos"
    Infelizmente esse problema traz transtornos e insatisfação.
    Por favor resolvam o quanto antes ou nos deem uma resposta satisfatória.
    Grato!

• KLEBER commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Amigos, bom dia!

Eu consegui realizar a exclusão dos dispositivos da seguinte forma:

1 - Acessar o site CPB digital (Navegador de Internet) com o usuário e senha de cadastro.
    2 - Acessar na guia Minha Conta a opção Biblioteca Digital.
    3 - Vai aparecer do lado superior direito da sua tela a opção Gerencia Dispositivos, Clique nessa opção.
    4 - Vai aparecer uma lista com todos os dispositivos, ao lado terá a opção Excluir Dispositivos!

Espero ter ajudado vocês

Grande Abraço e que Deus abençoe a todos.

Kleber Sallgado

• Magno commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Não sei pra que esse fórum se ninguém que produz o aplicativo lê ou ao menos responde!

• Marcos commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Fiz um backup em meu aparelho e agora fui reinstalar o aplicativo da lição, ao abrir diz que, execedeu o número de aparelhos.

• Magno Marinho commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Amigos, o que está acontecendo? As pessoas estão sendo ignoradas aqui?
    Várias pessoas estão tendo a mesma dificuldade e não há respostas. Precisamos que este problema seja sanado. Esta é uma página oficial, portanto nos ajude solucionando os problemas e deixando fácil o acesso as respostas.
    Desde já, certo que obteremos respostas agradeço.

• Maurício commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Irmãos, não sei pq ninguém responde as nossas perguntas neste link (Minha sugestão é...)
    Depois de muita procura achei o local para limpar (excluir) os dispositivos em excesso, quando fazerem o Login na página da CPB, entrem em Biblioteca digital, vai aparecer as seguintes abas:

Escola Sabatina, CPB Store e Gerenciar Dispositivos do lado direito da tele, ai é só fazer a exclusão.
    Boa sorte a todos e fiquem com Deus.

Irmãos, não sei pq ninguém responde as nossas perguntas neste link (Minha sugestão é...)
    Depois de muita procura achei o local para limpar (excluir) os dispositivos em excesso, quando fazerem o Login na página da CPB, entrem em Biblioteca digital, vai aparecer as seguintes abas:

Escola Sabatina, CPB Store e Gerenciar Dispositivos do lado direito da tele, ai é só fazer a exclusão.

• Anonymous commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Não consegui me logar no aplicativo com meu novo tablet pois recebi a mensagem de número de dispositivos excedido. Como regularizar?

• Anonymous commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Estou com esse problema é ainda não consegui resolver, alguém aqui sabe como excluir um dispositivo?

Feedback and Knowledge Base