Minha sugestão é...

Facilitar o acesso à exclusão de dispositivos excedentes

Toda vez que trocamos de aparelho temos o problema de acesso por causa dos dispositivos que excederam e para fazer a exclusão é complicado, não é fácil encontrar a opção no site. Melhorem isso por favor.

37 votos
votar
Entrar
Okay!
(pensando...)
restabelecer
ou entrar com
  • facebook
  • google
    Password icon
    Entrou como (Sair)
    Você tem restante! (?) (Pensando…)
    Cristiane compartilhou esta ideia  ·   ·  Admin →

15 comentários

Entrar
    Okay!
    (pensando...)
    restabelecer
    ou entrar com
    • facebook
    • google
      Password icon
      Entrou como (Sair)
      Enviando...
      • KLEBER comentou  · 

Amigos, bom dia!

Eu consegui realizar a exclusão dos dispositivos da seguinte forma:

1 - Acessar o site CPB digital (Navegador de Internet) com o usuário e senha de cadastro.
        2 - Acessar na guia Minha Conta a opção Biblioteca Digital.
        3 - Vai aparecer do lado superior direito da sua tela a opção Gerencia Dispositivos, Clique nessa opção.
        4 - Vai aparecer uma lista com todos os dispositivos, ao lado terá a opção Excluir Dispositivos!

Espero ter ajudado vocês

Grande Abraço e que Deus abençoe a todos.

Kleber Sallgado

• Magno comentou  · 

Não sei pra que esse fórum se ninguém que produz o aplicativo lê ou ao menos responde!

• Marcos comentou  · 

Fiz um backup em meu aparelho e agora fui reinstalar o aplicativo da lição, ao abrir diz que, execedeu o número de aparelhos.

• Magno Marinho comentou  · 

Amigos, o que está acontecendo? As pessoas estão sendo ignoradas aqui?
        Várias pessoas estão tendo a mesma dificuldade e não há respostas. Precisamos que este problema seja sanado. Esta é uma página oficial, portanto nos ajude solucionando os problemas e deixando fácil o acesso as respostas.
        Desde já, certo que obteremos respostas agradeço.

• Maurício comentou  · 

Irmãos, não sei pq ninguém responde as nossas perguntas neste link (Minha sugestão é...)
        Depois de muita procura achei o local para limpar (excluir) os dispositivos em excesso, quando fazerem o Login na página da CPB, entrem em Biblioteca digital, vai aparecer as seguintes abas:

Escola Sabatina, CPB Store e Gerenciar Dispositivos do lado direito da tele, ai é só fazer a exclusão.
        Boa sorte a todos e fiquem com Deus.

• Maurício comentou  · 

Irmãos, não sei pq ninguém responde as nossas perguntas neste link (Minha sugestão é...)
        Depois de muita procura achei o local para limpar (excluir) os dispositivos em excesso, quando fazerem o Login na página da CPB, entrem em Biblioteca digital, vai aparecer as seguintes abas:

Escola Sabatina, CPB Store e Gerenciar Dispositivos do lado direito da tele, ai é só fazer a exclusão.

• Maurício comentou  · 

• Maurício comentou  · 

• anônimo comentou  · 

Não consegui me logar no aplicativo com meu novo tablet pois recebi a mensagem de número de dispositivos excedido. Como regularizar?

• areiaramos comentou  · 

Pois é! Tô pesquisando faz um tempão e ainda não achei...

• anônimo comentou  · 

Estou com esse problema é ainda não consegui resolver, alguém aqui sabe como excluir um dispositivo?

• anônimo comentou  · 

Alguém conseguiu encontrar no site a solução para este problema?!!

Opiniões e Base de Conhecimento