I suggest you ...

Alerta de fim de assinatura

Um alerta ao usuário de que a assinatura da lição digital está acabando... Por email ou diretamente no App, no último mês ou nos últimos 15 dias

35 votes
Vote
Sign in
(thinking…)
Sign in with: Facebook Google
Signed in as (Sign out)
You have left! (?) (thinking…)
DIEGO GRUBER DE OLIVEIRA shared this idea  ·   ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →

6 comments

Sign in
(thinking…)
Sign in with: Facebook Google
Signed in as (Sign out)
Submitting...
  • Lourdes Aparecida Nocette, Loanda/PR commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Olá. Gostaria de efetuar o cancelamento de uma assinatura da revista "Nosso Amiguinho" que fiz por meio do representante em minha casa. Preciso efetuar o cancelamento, pois é inviável para mim. E sobre pressão do meu filho e incentivo do representante acabei efetuando a assinatura.
    Necessito o cancelamento e restituição dos valores.
    Saliento junto com esta solicitação que: no site a assinatura é de R$ 206,00 Reais anuais, fiz por dois anos, pagando R$ 570,28, muito além da assinatura. O representante disse que o livro "Vida de Jesus" e a miniatura do "cachorro "azeitona" eram brindes, mas na realidade foram cobrados tendo em vista o valor que pagarei.

• Anonymous commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Meu nome é genival da paixão santos cpf 53885589591. Fiz a assinatura da minha licao e não baixou no meu tablet. E aí como é que fico. Já foi dado permissão do cartão que foi pago e nada de baixar no meu tablet

• Anonymous commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Não consigo realizar aquisição da escola sabatina porque o sistema insiste dar erro no meu cpf. Realizo o cadastro porém esse erro continua permanente.
    Eliseu Gonçalves CPF 30300045034

Feedback and Knowledge Base