Minha sugestão é...

Alerta de fim de assinatura

Um alerta ao usuário de que a assinatura da lição digital está acabando... Por email ou diretamente no App, no último mês ou nos últimos 15 dias

32 votos
votar
Entrar
Okay!
(pensando...)
restabelecer
ou entrar com
  • facebook
  • google
    Password icon
    Eu aceito os terms of service
    Entrou como (Sair)
    Você tem restante! (?) (Pensando…)
    DIEGO GRUBER DE OLIVEIRA compartilhou esta ideia  ·   ·  Admin →

7 comentários

Entrar
    Okay!
    (pensando...)
    restabelecer
    ou entrar com
    • facebook
    • google
      Password icon
      Eu aceito os terms of service
      Entrou como (Sair)
      Enviando...
      • Lourdes Aparecida Nocette, Loanda/PR comentou  · 

Olá. Gostaria de efetuar o cancelamento de uma assinatura da revista "Nosso Amiguinho" que fiz por meio do representante em minha casa. Preciso efetuar o cancelamento, pois é inviável para mim. E sobre pressão do meu filho e incentivo do representante acabei efetuando a assinatura.
        Necessito o cancelamento e restituição dos valores.
        Saliento junto com esta solicitação que: no site a assinatura é de R$ 206,00 Reais anuais, fiz por dois anos, pagando R$ 570,28, muito além da assinatura. O representante disse que o livro "Vida de Jesus" e a miniatura do "cachorro "azeitona" eram brindes, mas na realidade foram cobrados tendo em vista o valor que pagarei.

• Adalberto Barros Depina comentou  · 

Se terminou meu contrato, gostaria de renova-lo. Meu telef é 1617 2919355.

• Adalberto Barros Depina comentou  · 

Este nês não recebeu a minha lição de escola Sabatina. Será terminou o meu contrato ?

• anônimo comentou  · 

Meu nome é genival da paixão santos cpf 53885589591. Fiz a assinatura da minha licao e não baixou no meu tablet. E aí como é que fico. Já foi dado permissão do cartão que foi pago e nada de baixar no meu tablet

• anônimo comentou  · 

Fiz a assinatura e não baixou no meu tablet. Já foi confirmado o pagamento

• anônimo comentou  · 

Não consigo realizar aquisição da escola sabatina porque o sistema insiste dar erro no meu cpf. Realizo o cadastro porém esse erro continua permanente.
        Eliseu Gonçalves CPF 30300045034

Opiniões e Base de Conhecimento