Lição da Escola Sabatina
-
149 votes
-
Lição infantis
Podiam disponibilizar a lição dos infantis também...
144 votesOlá! Estamos realizando estudos de como disponibilizar a lição da escola sabatina infantil nos meios digitais. Gostaríamos de conhecer um pouco mais sobre a sua necessidade, como seria útil para você a versão digital infantil?
-
87 votes
-
Não recebi minha lição da escola sabatina (assinatura)
Não chegou minha lição da escola sabatina.
82 votes -
boleto
colocar o link de imprimir boleto de maneira mais pratica e fácil de acessar
72 votes -
Adicionar link nos capítulos do ano bíblico
Incluir a Bíblia inteira no aplicativo e colocar link direcionando para os capítulos diários do ano bíblico.
62 votes -
Facilitar o acesso à exclusão de dispositivos excedentes
Toda vez que trocamos de aparelho temos o problema de acesso por causa dos dispositivos que excederam e para fazer a exclusão é complicado, não é fácil encontrar a opção no site. Melhorem isso por favor.
50 votes -
Lição em audio
Disponibilizar a Lição em audio.
50 votes -
Comprei a lição de Daniel do 1 Trim de 2020 e não consigo baixar!
Comprei a lição de Daniel do 1 Trim de 2020 e não consigo baixar!!!!... E recebi a notificação do pagamento!
48 votes -
Relançar o livro A canção de Eva de 1990 e traduzir outros livros da autora June strong
Se possível relançar o livro 'A canção de eva', é um livro extraordinário, ao qual deveria ser publicado para essa nova geração. Tive o privilegio de encontra um exemplar perdido em umas caixas de doações, e para minha surpresa a CPB não publica mais, por favor olhem com mais carinho esse livro, e se possível TRADUZ OUTROS LIVRO DESSA AUTORA. Obrigado desde Já.
48 votes -
Bom dia, acredito que a gente que ja tem a lição em mãos poderia ter acesso ao conteudo gratis no app, sem precisar comprar o mesmo conteudo
Assinatura da escola sabatina
46 votes -
Renovação de assinatura
Na minha opinião, não é muito claro o período de validade de uma assinatura de lição da escola sabatina. Quando contratamos uma assinatura poderia vir na descrição do pedido o período de validade dessa assinatura. Além disso no site, poderia ter opção para renovação de assinatura. Ou então vocês poderiam envia um e-mail lembrando ao cliente que a assinatura está para vencer e assim o cliente saberia que já pode contratar o serviço novamente sem interrupção do recebimento das lições.
Atenciosamente,
Jessica45 votes -
chat online
um chat para atendimento online diretamente com um atendente
41 votes -
Cancelamento de dispositivos
Dêem uma opção para cancelarmos os dispositivos que não são mais utilizados por nossa contas.
41 votes -
Problemas com boleto
Prezados bom dia,
Ao emitir um boleto, o mesmo não aparece e eu não consigo realizar o pagamento.
Número do pedido: 673711Att.
40 votes -
comprei a lição adultos digital e não consigo acessá-la em meu aplicativo
Olá, gostaria de registrar minha insatisfação quanto a venda de lição digital. Comprei a lição adultos digital e até hoje não consigo utilizá-la no aplicativo. Infelizmente a única maneira que tenho conseguido acessar é pelo computador que para mim é muito inviável. gostaria de acessar pelo app no celular que é muito mais prático e viável para mim. Mas não consigo. Por favor me ajudem!
39 votes -
numero do rastreamento
deveria ser mais fácil e acessível o número do rastreamento. pois até agora, não achei onde encontrá-lo. estamos com problemas seríssimos de entrega pelos correios, só com esse número eles nos atendem. o número de rastreamento deveria ser enviado para nosso e.mail.
obrigada pela atenção.
tenham um bom dia.36 votes -
Alerta de fim de assinatura
Um alerta ao usuário de que a assinatura da lição digital está acabando... Por email ou diretamente no App, no último mês ou nos últimos 15 dias
35 votes -
Lição não abre
Tenho usado a lição pelo aplicativo sem problemas há algum tempo. Porém, ao adquirir a última edição (2 trimestre 2020) observei que esse aplicativo tem sido atualizado - segundo vocês, para melhorar ... Porém não é o prometido pois tenho encontrado muitos problemas para utilizar, o principal deles é que não abre no meu iPad, apenas no celular - o que antes não acontecia. O pagamento foi realizado, o recibo enviado, mas o serviço é de péssima qualidade. Antes não tivessem feito nenhuma atualização, pois pelo menos com a versão antiga podíamos usar. Já fiz todos os procedimentos de reinstalar,…
35 votes -
Lição de Jovens paga e não disponível para fazer download
Eu fiz a compra da lição lite, plus e de jovens e a lição de jovens não está disponível para baixar, podem ajudar?
33 votes
- Don't see your idea?